+ o bônus de um plantão de dúvidas com data a ser definida
Desvende o mistério por trás da arte de escrever narrativas curtas e desenvolva suas habilidades literárias com a nossa imersão de contos!
Você está a um passo de aprender a transformar ideias em histórias envolventes que engajam os leitores e conquistam a crítica literária.
Se você ainda encontra dificuldades para iniciar uma narrativa curta e quer dar o primeiro passo para compreender como dominar contos, ou já se aventura nessa arte, mas não tem certeza de que está no caminho certo, esse aulão é para você.
Junte-se a nós para:
-
desbloquear seu potencial criativo;
-
explorar diversos gêneros e estilos narrativos;
-
desenvolver a habilidade de ser conciso, dizendo muito com poucas palavras;
-
evidenciar seu estilo e estética literários por meio de um texto curto;
-
identificar redundâncias e eliminá-las;
-
expandir seus conhecimentos e experiência para além das narrativas longas;
-
aumentar seu potencial de se destacar em concursos literários;
-
criar escritos com potencial de contribuir para sua carreira em um espaço menor de tempo;
-
expandir sua cadeia de network.
Embarque nessa jornada rumo ao domínio da escrita de contos e veja as possibilidades em sua carreira literária se expandirem.
50% do valor arrecadado será destinado para coletivos da sociedade civil no Rio Grande do Sul
Valor arrecadado após ser retirada a taxa da plataforma. Iremos prestar contas certinho de tudo que entrou e comprovante do valor enviado para o auxílio no Sul.
QUEM É A SUA MENTORA?
15% off em tudo
Jadna Alana é natural de Campina Grande, Paraíba, formada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba, mestranda em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal de Ouro Preto e atua como profissional do texto na área de leitura crítica e preparação de texto. Tem formação de três anos em um curso de narrativas curtas pela Universidade Estadual da Paraíba, no qual foi monitora também. É escritora desde os dezoito anos, e já conta com grande bagagem literária: publicou nove livros, além de ter participado de outros projetos literários. Depois do sucesso de sua primeira obra de regionalismo fantástico, "Riacho do Jerimum", voltou a visitar o gênero com sua penúltima obra de ficção: “Se tu me quisesse", com a qual se tornou finalista da 7ª edição do Prêmio Kindle de Literatura, assim como o Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica (2023). Publicou recentemente a obra “Quinta fantástico”, uma releitura de contos folclóricos brasileiros e ainda ganhou o Prêmio Marilia Arnaud com o conto "O menino de Imburana” e o Prêmio Carolina Maria de Jesus com o romance “Barquinho de papel.”